Refeição Equilibrada Ideias

Sentindo-se menos do que satisfeito depois de sua última refeição? Uma nova pesquisa publicada na revista Current Biology, descobre que a mistura de alimentos—especificamente, adstringente e ácidos sabores, pode contribuir para o nosso sentimento de plenitude.

Acontece que os dois gostos ativar extremidades opostas do nosso espectro sensorial. Adstringente alimentos sentir áspero e seco em nossas bocas, enquanto os alimentos gordurosos sensação escorregadia. Nem sentir é favorável, mas quando emparelhados juntos, eles criam o que os pesquisadores chamam de “um equilíbrio em nossa boca”—o adstringente, basicamente, atua como um limpador de palato, lavar o escorregadio gorduras de distância.

Melhor ainda: Estas agradável alimentos emparelhamentos não apenas fazer a sua refeição mais agradável, eles deixam você sentir mais satisfeitos, bem, diz Lisa Moskovitz, RD, CDN, proprietário de Manhattan-com base dietéticos prática de Nova Iorque Nutricionista. “O sabor duo ativa o centro de prazer do cérebro, fazendo-nos sentir feliz e completa”, diz Moskovitz.

Você pode pensar que é contraproducente para comer alimentos gordurosos, mas, em última análise, sentindo-se cheio por mais tempo significa que você vai consumir menos calorias no geral. Além disso, há uma diferença entre gorduras boas e gorduras ruins—como com estas 5 Alimentos Gordurosos Que Fazem Você Magro). Aqui, Moskovitz explica como comer o seu caminho magro, com refeição e lanche idéias que incorporam ácidos tarifa com um pouco de adstringência mordida:

Café da manhã equilibrado: Jazz acima de aveia adicionando 1 colher de chá de Óleo de Coco (fat), e 1 colher de sopa de nozes picadas (adstringente). Polvilhe a canela e a essência de baunilha a gosto.

Almoço balanceado: Para uma mais satisfatória salada, combinar espinafre (adstringente), com 4 gramas de bife do lombo (adstringente e gordura), 1 onça de queijo parmesão (fat), e espremer a metade de uma limão fresca (adstringente) com 1 colher de sopa de Azeite (gordura).

Lanche equilibrado: Mergulhe as fatias de maçãs (adstringente) em 2 colheres de sopa de todo-natural de manteiga de amendoim (adstringente e gorduroso). Comer com 1 onça de baixo teor de gordura queijo cheddar (ácidos) e 8 onças de Chá Verde (adstringente).

Equilibrado Jantar: salmão Grelhado (ácidos) com ½ xícara de quinoa (adstringente), e ¼ de abacate (ácidos). Lave-a para baixo com 5 onças do seu favorito vinho branco (adstringente).

Para mais deliciosos, saudáveis formas de incluir esses alimentos em sua dieta diária, confira a Saúde da Mulher receita finder. Há algo lá para todos!

foto: Jupiterimages/Pixland/ThinkstockMais de WH:
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Dana Leigh SmithDana Leigh Smith é atualmente um sênior da marca do editor de conteúdo para a Saúde da Mulher e Prevenção especializada em nutrição, alimentação e saúde; anteriormente, ela trabalhou para Comer Isso, Não!

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