Maus Hábitos que são Bons para Você

Os cientistas já deram suas bênçãos para guilty pleasures como mordiscando de chocolate (ricos em antioxidantes) e bebericando vinho (vermelho vinho é saudável para o coração). Agora, estudos estão encontrando vantagens para outros chamados maus comportamentos. Algumas coisas—como fumar ou um vício cookies ‘n’ creme—nós nunca tínhamos endossa, mas estes seis safado hábitos podem sentir bem e ser bom para você.

Ficar puto pode manter a tensão na seleção.
Um pouco de raiva pode ser um tônico para tanto a sua mente e corpo. Por exemplo, novos estudos sugerem que irritado-até as pessoas a tomarem melhores decisões. E pesquisadores da universidade Carnegie Mellon University descobriu que a raiva—como oposição ao medo ou ansiedade—pode pedir o seu cérebro a liberar menos cortisol, o poderoso hormônio do estresse ligado a problemas como obesidade, perda de massa óssea e doença cardíaca. “Tradicionalmente, tem sido difícil para as mulheres expressar a raiva de forma eficaz, porque estamos ‘suposto’ ato de carinho e sensível”, diz Julie K. Norem, Ph. D., autor de O Poder Positivo de Pensamento Negativo. Então deixe a sua ira. Só não exagere; crônica raiva é improdutivo.

Tomar café pode reduzir o risco de câncer.
Café mais exaltados atributo—para aumentar a energia de cafeína não tem nada em sua real saúde superpoderes. Estudos mostram que o consumo diário de joe pode minimizar o seu risco para doença de Parkinson, câncer e diabetes tipo 2. Por quê? A maioria das doenças crônicas estão relacionados com a inflamação, e o café está cheio de anti-inflamatórios compostos, diz Shelley McGuire, Ph. D., professor de nutrição na Universidade Estadual de Washington. O café também tem mais antioxidantes do que quase qualquer outro alimento. Sip de um a três alta octanagem ou descafeinado copos por dia, mas certifique-se de orientar clara de gordura armadilhas, como chicoteado-creme com tampo lattes. “Se você está acumulando calorias”, alerta McGuire, “você provavelmente está exterminando os benefícios.”

Sendo um porcalhão pode ajudá-lo a respirar mais fácil.
Confuso mulheres em todo o mundo aplaudiu quando um estudo Britânico descobriu que uma cama desfeita poderia nix em casa alérgenos (acontece, escondido-em folhas em que pode oferecer os ácaros coberto (área de criação). Mas aqui é ainda mais notícias animadoras para o não-tão-arrumado: Ambiental e especialista em medicina interna Kenneth Rosenman, M. D., diz que você deve se concentrar em manter a sua casa razoavelmente limpo, não inteiramente intocada. “O enorme esforço para desinfectar o nosso lar não é saudável”, explica. “Um pouco de confusão é OK.” Zapping cada germe incluindo o inofensivo—pode limpar o caminho mais graves ou resistentes. Além disso, certos desinfetante doméstico sprays e purificadores de ar libertar substâncias químicas que podem aumentar o risco de asma. Pular spray de limpeza em favor de meio ambiente de atingir a consistência desejada—e não se esqueça de que um simples pano limpo úmido pode fazer maravilhas.

Beber cerveja pode beneficiar o seu coração e ossos.
Vá em frente, quebre aberto que brewski: a Pesquisa indica que a cerveja pode ser ainda melhor de doenças cardíacas lutador do que o vinho tinto, diz Charles Bamforth, Ph. D., professor de ciência e tecnologia de alimentos da Universidade da Califórnia em Davis. Refrescante material é feita com malte de cevada, que passa a conter o mesmo coração-proteger antioxidantes que dão vinho tinto, o seu bom nome. Mas cerveja também pacotes de altos níveis de vitamina B6, que mantém nossos corpos de construção de homocisteína, uma substância química associada ao aumento do risco coronariano. E todo o seu corpo recebe um impulso na forma de sílica, um composto que ajuda a fortalecer os ossos. Bamforth sugere que adere a uma cerveja por dia. Olhar para cervejas feitas com amplo pálido de malte e lúpulo (i.é., pale ales), que são especialmente ricos em sílica.

Navegar na Internet pode sintonizar o seu cérebro.
Tudo o que compras on-line podem render mais do que um fabuloso par de saltos. Um novo estudo da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, descobriu que apenas uma semana de freqüentes de navegação na Web pode disparar o seu cérebro complexo raciocínio hubs. “O tempo online pode melhorar a sua capacidade para tomar decisões”, diz o co-autor e psiquiatra Gary Small, M.D. É possível que mais nos surf, o mais eficiente, o nosso cérebro pode tornar-se em estratégias, ele explica. “É como ir ao ginásio. Depois de um tempo, você pode levantar mais peso com menos esforço.” Mas os cientistas não estão dando i-geeks licença livre para clicar em torno de todo o dia e noite. Faça intervalos regulares e, acrescenta Pequeno, certifique-se de socializar com os seres humanos.

A goma de mascar pode mantê-lo guarnição.
Nós odiamos para estourar a bolha de etiqueta observadores, mas a pesquisa recente mostra que chomping em goma—sempre de forma educada, é claro—pode melhorar, tanto de curto como de longo prazo (memória de que os cientistas ainda estão tentando descobrir exatamente o porquê). E mastigar as coisas também podem ajudar você a emagrecer, de acordo com uma nova pesquisa da Universidade de Rhode Island. Animais de investigação sugere que freqüente de mascar podem estimular o cérebro é o centro da saciedade, que é responsável por nos fazer sentir completa, diz autor do estudo, Kathleen Melanson, Ph. D., R. D. (Bônus: Ela indivíduos também apresentavam maiores níveis de energia.) Vá com uma vara de açúcar tipo.

Jennifer JohnsonJennifer Johnson, Escritor Pessoal

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